Agende os melhores

SERVIÇOS DE BELEZA

em Campinas.

COMO FUNCIONA

VEJA COMO É RÁPIDO E FÁCIL!

  • null
    SELECIONE
    O SERVIÇO
    E O LOCAL
  • null
    DEFINA
    O MELHOR DIA
    E HORÁRIO
  • null
    INFORME / CONFIRME
    SEUS DADOS PESSOAIS
  • null
    COMPAREÇA
    AO LOCAL NO DIA
    E HORA ESCOLHIDOS
CASO SUA QUESTÃO NÃO ESTEJA AO LADO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO:
SAC
contato@divame.com.br

AINDA TEM DÚVIDAS?

CONFIRA AQUI NOSSA SESSÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Caso a manicure não compareça no local e hora marcado, pedimos a você encaminhar o e-mail recebido “agendamento confirmado ” dizendo a manicure não compareceu e ainda avaliar com nota zero a manicure.

Agora se você não compareceu no local e hora marcado, será cobrado normalmente pelo serviço, já que a manicue foi até o local realizar o atendimento.

O reembolso de pagamento realizado por cartão de crédito geralmente é feito na segunda e/ou terceira fatura após realização do pagamento e em forma de desconto, mas pedimos verificar com com a bandeira de seu cartão.

Agora se o pagamento foi por débito online o reembolso será feito em 72 horas após recebermos a confirmação do cancelamento do agendamento dentro do prazo permitido e ou ainda após recebermos o aviso de não comparecimento da manicure.

Sim, é possível cancelar a qualquer momento após o agendamento. Porém se o cancelamento for realizado faltando 4 horas e/ou menos para o início do atendimento, uma multa de R$ 10,00 será aplicada.

Não, pedimos o tempo minimo 24 horas horas.

Caso a manicure escolhida venha cancelar o atendimento, fique tranquila que iremos redirecionar a uma outra manicure.